Ensaio Wishin <3

Hello,

ontem (terça-feira) eu fui para SP fazer um ensaio para a loja de calçados e acessórios chamada Wishin, com a produção da maravilhosa Mariana Andrade ( @xbananax ) dona da Pink Vanilla e direção de fotografia do talentosíssimo Jhonathan Serrano (@johnnyjohn). 

Apesar de ter sido o dia todo e em vários lugares, eu achei mega divertido e faria tudo de novo e de novo… As roupas ficaram por conta da Mari, que levou grande parte do acervo de sua loja (estou apaixonada pelas peças)!

Pelo que vi na câmera, acho que esse ensaio vai ficar lindo e assim que estiver com as fotos eu posto aqui, aliás a Wishin tem os sapatos mais lindicos que já vi, eles são experts em flats e alpargatas, porém fizeram a galocha mais linda do mundo, pretinha básica e cano curto, em breve posto fotos dela aqui, até porque obviamente eu já peguei uma pra mim hehe

Por enquanto vamos nos contentar com as fotos do making off =)

IMG_8049 IMG_8015 IMG_8016 IMG_8008

Um pensamento sobre “Ensaio Wishin <3

Deixe um comentário

